Fita Métrica

LilySlim Fitness goals tickers

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Enrolada demais

Bom dia meninas,

Vou andar meio sumida de novo pois estou muito enrolada com a faculdade e trabalho, tenho N coisas para fazer.. e to sem tempo para postar aki. Para a faculdade eu estou com 7 trabalhos para entregar.. uma parte essa semana e outra na semana qu vem, entao ja viram né?! final de periodo é mais complicado para mim.

Estou com a R.A 100% de segunda e terça, comi super bem! satisfeita e a A.F 100% até entao... Hoje como é quarta ja posso adiantar que eu nao corri pois eu acordei muito cansada.. nao consegui dormir bem de novo :(

Foco meninas, eu estou conseguindo seguir o que estou planejando, pelo menos 4 vezes na semana.

Estou olhando uns sites.. vou passar para vc : http://www.falecomanutricionista.com.br/ uma nutricionista e http://www.chatadegalocha.com/ de moda.

Estou me esforçando para sair da casa dos 70kg..

beijos!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Sexta + Fim de semana

Girls,

Acabei nao escrevendo nada na sexta pos sai depois da faculdade. Mas a minha alimentação de sexta foi até boa.. tirando a parte da noite, pois bebi cerveja e comi gorjao de frango (delicia). Fim de semana nao me segurei muito.. fui numa festa e sai dela as 5h.. acabei indo no mc donalds pois soh tinha ele aberto (bosta, pq nao tem uma salada aberta nessa hora? hahahahah).

Não corri na sexta pois por causa da prova de quinta eu dormi muito mal... mas o saldo da semana passada foram de: 4 corridas e todos os dias com abdominal. acho que esta bom para a primeira semana pos carnaval. Minha alimentação nao foi nem 90%, vou melhorar essa semana urgente! :)

Post pequeno mesmo, nao lembro o que eu comi no fds.. mas ctz foi mais do que eu deveria! =(

beijos minhas lindas... Amanhã é dia de pesagem, Vamos ao rumo dos 100% R.A heim!

FOOOCOO!

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Quinta-Feira


Bom dia meninas,

Quinta-feira:

Hoje meu dia começou tranquilo e ficou estressante no final. Tranquilo pq eu acordei e consegui fazer meus exercicios e estressante pq hoje foi o dia da minha prova de probIII e a prova foi em dupla (soh que a prof que escolheu a dupla), nao sei o que aconteceu com a minha dupla que ela esqueceu a materia toda!! e eu nao tinha estudando tanto assim pois era em dupla !! cara .. sei que eu sai da prova tao cansada.. e ainda fui pra outra aula, cheguei em casa, tomei banho e fui dormir mas e o sono? nem apareceu!!! fui dormir bem tarde, fiquei enrolando na cama... foi demais.. :(. Acordei a noite toda.. que saco!!

Refeições:

Antes do café tomei o lipofight com laranja
Café da manhã comi mamao com aveia e mel, iogurte
Lanche da manha comi banana
Almoço comi nhoque e carne + Yoggo
Lanche da tarde comi biscoito maizena
Janta comi nada!

Fiquei tao puta com a prova.. que nem consegui comer, sem contar que dormi muito mal. Conclusão: nao consegui correr na sexta!

Espero que no sabado eu vá! :(

Beijos meninas,

Mantenham o foco!

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Quarta'

Bom dia meninas,

Quarta-feira

Hoje eu fiz a mesma coisa de sempre mas tive um pequeno problema de manhã, meu mp3 nao esta ligando mais.. eu dei reset nele e nao voltou a funcionar mas quando eu liguei ele no pc para tentar pegar as musicas e passar pro Ipod e funcionou, mas soh funciona no pc =(

Por conta disso eu tive que comprar o bracelete para colocar meu ipod ontem correndo depois do trab, pq se nao eu nao iria correr na quinta.

Acordei 5:30 tomei o lipofight (que é um termogenico natural soh que tem gosto ruim, tomo ele com nariz fechado) com leite para ver se melhora o gosto, e nao melhorou hahahahah que bosta.. mas nao vou desistir, vou tomar o pote todo (sao 30 saches) e vou reclamar com minha endocrino para ela passar um que seja em capsula! pelo amor de deus, o que treco ruim!.. assim que tomei eu voltei a dormir e acordei de nvo as 6:15, me arrumei e fui pro maracanã SEM MUSICA, foi horrivel.. barulho de carro, buzina, gnte falando.. grrrrr!! nem consegui correr.. eu tirava toda minha força da musica.. mas fazer oq né?!

Refeições:

Antes do café tomei o lipofight+leite+fruta
Café da manhã tomei vitamina de banana com mamao aveia e mel
lanche da manha comi sucrilhos
Almoço comi arroz, feijao, carne e uma salada
Lanche da tarde 2 quadradinhos de chocolate e iogurte
Janta comi laranja e um sanduiche de blanquet light, ovo, alface, tomate e cebola


Beijos meninas,


vamos manter o foco, mesmo sem musica eu fui hoje, foi horrivel mas eu consegui. Amnahã vai ser melhor ctz!

Obra chata do Maracaaaaaaaaaaaaa grrr nao vejo a hora de acabar!

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Terça!

Bom dia meninas,

Terça:

Hoje foi tudo super tranquilo, acordei as 5:30 tomei o lipofight voltei a dormir e acordei as 6:15 para sair e correr!.. tô tão fraquinha.. nao estou conseguindo correr direito.. corro e ando.. corro e ando, mas daki a 1 semana eu consigo as 2 voltas de novo. Esta cada vez mais dificil correr no maracanã, todos os dias eles mudam o caminho que a gnt tem que fazer. TÁ tenso!

Fiquei um pouco ansiosa a tarde e acabei comendo uma pipoquinha :X, mas acredido que nao vá ter nenhum problema.

Refeições:

Antes do café comi 1 creme cracker e o lipofight
Café da manhã misto quente e iogurte com aveia
Lanche da mahã sucrilhos
Almoço salada + picolé de limao
Lanche da tarde laranja e pipoca
Janta 1 fatia de pao de forma com manteiga e uma banana

Estou gostando do efeito do lipofight e agora que eu tomei com 1 hora antes de fazer exercicio, o efeito dele ficou melhor! adorei!

O post é pequeno mesmo hoje.


PS: Gente, tem algumas pessoas que estao comentando aqui no blog e eu nao estou conseguindo visita-las, peço que as pessoas que estao comentando aqui que coloque o link do blog para eu poder conhecer.

Beijos meninas

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Vida pos Carnaval

Boa noite gente,

Neste exato momento eu teria que estar estudando, tenho uma provinha na quinta de uma prof que eu nao gosto muito, estou meio que tendo que estudar sozinha, já que ela nao explica direito.

Para começar:

Feliz Ano Novoooo !! HAHAHA

Agora sim, o ano começou temos que levar nossos compromissos e nossas metas a sério né!? Dei uma sumida legal mesmo por conta do carnaval e pq estava enrolada com umas coisas. Carnaval eu deletei a palavra R.A e A.F da minha vida... me arrependi um pouco, pois agora que eu vejo que se eu tivesse continuado eu nao teria nem engordado essas 700g.. mas blz! Meu carnaval, passei aqui no rio mesmo, fiquei indo aos bloquinhos e comendo muito mal, com direito a: Hamburguer, cachorro-quente, pipoca, batata frita, farofa, carne, yakissoba, milho..e  muita cerveja e ice... engordei no total,como havia falado, 700g.. eu me diverti muito, me arrependi de nao ter feito nenhuma A.F e só, pq pela comida eu nao iria mesmo fazer nada para ajudar na R.A.

Como hoje foi o primeiro dia do ano, pos carnaval, estou meia depre por ter que voltar a estudar e trabalhar mas tirando isso eu comecei muito bem!! hoje eu corri/caminhei rapido (até pq fazia tempo e perdi meu folego né?) e fiz abdominal. Finalmente acabou as chuvas aqui no Rio, espero que só diminua um pouco o calor, pq eu já estou acordando as 5:45 pra tomar o lipofight e ja ta um inferno de calor.. assim não da.. se continuar assim capaz de eu ir logo para academia.

Vocês só me leem falando que vou entrar na academia e nao tomo nennhuma atitude neh? alem de eu estar com pouca grana eu tenho uma coisa na cabeça que: se eu pagar a academia e por ventura eu nao for vou ficar muito puta, todas as vezes que tentei voltar a academia eu desistia e soh fazia no maximo 1 mes... quando tinha que pagar de novo eu nao ia.. ficava enrolando (mesmo tendo dinheiro), acabava nao emagrecendo nada. Por isso que eu vivo reclamando! ahhahahaha

E vocês, como foram de carnaval?? espero que tenham emagrecido e nao engordado que nem eu =(

Refeições de Segunda:

Antes do café tomei o lipofight de limao e 2  creme crackres
Café da manha comi 2 creme crackres com queijo cottage, peito de peru e mamao com aveia e mel
Lanche da manha comi 2 biscoitos nestfit e sucrilhos
Almoço comi file de frango grelhado, salada e legumes ao vapor
Lanche da tarde comi metade de um chocolatizinho, laranja e 2 creme crackres com manteiga
Janta comi 1 milho verde

Ps: falando sobre o lipofight, apesar dele ser natural eu já senti os efeitos dele.. fiquei eletrica, estou gostando..!

beijos meninas!

saudades!

bjooo =***

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Endocrino + peso Real

Bom dia meninas,

Nem segunda, nem terça e nem quarta (hoje), consegui correr, esse tempo tá me matando, estou pensando seriamente em voltar a academia mesmo.. vou acabar relaxando achando q tudo esta bem e que não é verdade né?! Tempo horrivel aqui no Rio e que pelo jeito vai ficar até depois do carnaval.. assim não da né?! eu sei que eu tenho corda, jumper, colchao, bola e elastico mas cara para fazer jump e corda eu preciso de espaço e isso tbm faz sujeira.. eu nao quero sujar a casa (moro sozinha, limpo a casa soh uma x por semana), eu realmente nao sei o que fazer, não tô querendo gastar dinheiro com academia por agora, mas se eu quiser realmente entrar com os meus 23 anos com 60kg.. vou ter que apertar o passo.. tenho que perder 2 quilos por mes a partir deste mês!!

Ontem fui a endócrino, demorou horas para eu ser atendida mas mesmo assim valeu a pena. Ela falou que eu estou emagrecendo bem, da ultima vez que eu fui lá eu estava com exatamente 72,4kg (isso foi final de novembro, eu acho) e ontem eu me pesei e estava com 70,4kg assim.. 2 meses se passaram.. 1 kg por mes.. mas ela falou para eu levar em conta a epoca de festas que realmente gente.. eu vacilei muito.. e eu perguntei numa boa para ela se ela achava que eu iria conseguir chegar aos 60kg no meu aniversario e ela falou que agora soh dependia de mim. grrrrr fiqeui com raiva, o que eu realmente queria escutar era: "Clarooo.. vc vai conseguir, acredite em vc e se esforça".. fazer o que né?!

Ela me passou um termogenico da Healthline, vou comprar hoje, o nome dele é Lipofight .. tem de vários sabores.. ela falou que pode me ajudar no processo.

Minha refeição de segunda e terça engloba comer iogurte, yakult, fruta no café da amanha, salada no almoço, lanche da tarde sucrilhos e a noite um sanduiche ou sopa!

Quando eu me peso de manha eu vejo na balança 69,4 mas a tarde eu vejo 70,3kg... para eu chegar aos 69 eu tenho que estar pesando de manha 68kg! hahahah (fiquei pensando nisso ontem.. tive que compartilhar).. vamos lá gente.. a parada ficou seria, sei que vai entrar o carnaval agora.. mas nada de fast food.. vou me esforçar ao maximo para não comer esse tipo de coisa!

beijos gente.. e até a proxima, amanhã tenho prova.. tô meio sumida nos seus comentarios né?! me desculpem :\


segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Fds desastre

Bom dia meninas,

Essa chuva não vai parar aqui no Rio não? Minha A.F vai pro saco assim... pqp. Será que todo post depois do fim de semana vai ser o mesmo? eu tenho que voltar ao que eu fazia no começo, se não eu nunca vou conseguir ficar com 60kg no meu aniversário (07/06). Tenho endócrino amanhã (terça dia 05/02) e eu acho que dei uma engordadinha por causa desse fim de semana.

Eu até pensei em colocar detalhado o que eu comi, mas pra que ?!.. eu comi chocolate, sorvete com calda, churrasco, ruffles.. e etc.

Não sei se vcs lembram, mas no ultimo dia ou o primeiro dia do ano eu coloquei minhas metas e uma delas e que no meu aniversario eu iria fazer uma tatuagem.. Estou tão animada, acho que já escolhi o que eu quero, uma coruja :} só que eu estou pesquisando ainda.. ai coloco aqui quando eu selecionar algumas ! ahhahahah.. Espero que até lá eu esteja com 60 ou perto dele.. se não vou ficar mt triste comigo, até pq eu sinto que não estou me empenhado 100% no meu objetivo.

Nesse fim de semana teve um encontro da minha turma do 3° ano (2007), amei ver todo mundo :}, coloquei uma foto no instagram.

Gente, e o carnaval? não tenho a mínima ideia do que vou fazer, eu pensei em ir para a praia do sono (perto de Trindade - Paraty) mas com essa chuva? Acho que não vai dar, até pq eu iria para acampar:|

Vamos ver, até sexta eu vou decidir!

Beijos meninas,

boa semana para todas, e foco.. Hoje soh vou comer salada.. nada de gordo para não pesar na balança amanha na endócrino (não quero esporros) :\

=**